Requerimento nº 1016/2022

Identificação Básica
Tipo: REQ - Requerimento Número: 1016/2022
Data Apresentação: 22/06/2022 Protocolo: -
Ementa:
Solicitando ao Prefeito Municipal – Sr. Daniel Alonso informar, dentro do prazo regimental de 15 dias, sob pena de responsabilidade, de acordo com o Art. 16, XXII - da Lei Orgânica do Município de Marília, informar qual Secretaria é responsável para emissão do boleto para pagamento da semestralidade da manutenção do ‘Cemitério municipal’, pois antes era possível a emissão diretamente na EMDURB e após a Prefeitura assumir a responsabilidade pelo Cemitério, alguns munícipes não estão recebendo os boletos; como também, não estão conseguindo informações precisas de como conseguir a emissão e a segunda via do mesmo. Diante disso, solicitamos informações sobre qual órgão é responsável para tratar dos assuntos relacionados ao ‘cemitério municipal’ e quando estará disponível no site da Prefeitura, o link para que os munícipes possam solicitar o boleto ou segunda via da taxa de manutenção.
Autor: Agente Federal Junior Féfin
Texto Integral: Texto Integral
Redação Final: Texto Integral
Deliberações em Plenário
27/06/2022 - 21ª Sessão Ordinária / 1ª Sessão Legislativa / 20ª Legislatura [Expediente]
Sim: 13
Resultado: APROVADO
Tramitação
Em Tramitação? Não Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual

Data: 28/06/2022 Origem: Protocolo
Destino: Externo - Outros
Proposição encaminhadas aos destinatários

Histórico de Tramitações

Data: 28/06/2022 Origem: Departamento Legislativo
Destino: Protocolo
Proposição aprovada
Data: 24/06/2022 Origem: Departamento Legislativo
Destino: Departamento Legislativo
Incluído na pauta do expediente
Data: 22/06/2022 Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Departamento Legislativo
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica P890987763/22676 incorporada como matéria principal em 22/06/2022 às 16:38

Consulta gerada em 09/08/2022 às 17h55m
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