Requerimento nº 613/2021

Identificação Básica
Tipo: REQ - Requerimento Número: 613/2021
Data Apresentação: 13/04/2021 Protocolo: -
Ementa:
Solicitando ao Prefeito Municipal - Sr. Daniel Alonso, informar a esta edilidade a possibilidade de envidar esforços, no sentido de renovar o convênio que prevê o emprego da Atividade Delegada, junto ao Governo do Estado, autorizado através do convênio GSSP/ATP – 192/18, com validade de 03 anos e com vencimento previsto para julho de 2021, buscando além da renovação, a equiparação do valor da gratificação entre oficiais e praças, e a ampliação do número de vagas de 12 (doze) para 24 (vinte e quatro), estendendo a Atividade Delegada para os Policiais Civis, e Policiais Militares do Corpo de Bombeiros.
Autor: Rogerinho
Texto Integral: Texto Integral
Redação Final: Texto Integral
Documentos Acessórios
Tipo: Ofício / Resposta   -  Descrição: RESPOSTA REQUERIMENTO
Data: 28/05/2021   -  Autoria: 9º BPM/I
Tipo: Ofício / Resposta   -  Descrição: RESPOSTA REQUERIMENTO
Data: 05/05/2021   -  Autoria: PMM
Deliberações em Plenário
19/04/2021 - 12ª Sessão Ordinária / 1ª Sessão Legislativa / 20ª Legislatura [Expediente]
Sim: 13
Resultado: APROVADO
Tramitação
Em Tramitação? Não Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual

Data: 24/05/2021 Origem: Arquivo
Destino: Arquivo
Proposição respondida

Histórico de Tramitações

Data: 30/04/2021 Origem: Externo - Outros
Destino: Arquivo
Proposição respondida
Data: 20/04/2021 Origem: Departamento Legislativo
Destino: Externo - Outros
Proposição encaminhadas aos destinatários
Data: 20/04/2021 Origem: Plenário
Destino: Departamento Legislativo
Proposição aprovada
Data: 19/04/2021 Origem: Departamento Legislativo
Destino: Plenário
Incluído na pauta do expediente
Data: 13/04/2021 Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Departamento Legislativo
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica M2001933455/16394 incorporada como matéria principal em 13/04/2021 às 16:07

Consulta gerada em 29/11/2021 às 11h19m
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