Requerimento nº 180/2022

Identificação Básica
Tipo: REQ - Requerimento Número: 180/2022
Data Apresentação: 09/02/2022 Protocolo: -
Ementa:
Solicitando ao Prefeito Daniel Alonso, de forma reiterada, que informe sobre a possibilidade da adoção de providências urgentes, para executar manutenção nas estruturas físicas e dos equipamentos que compõe a rede de saúde básica do município. Diversas unidades de saúde que se apresentam sob a responsabilidade da administração municipal estão apresentando problemas em suas estruturas físicas, devido à falta de manutenção preventiva e de reparos nas instalações hidráulicas, elétricas, pinturas e alvenaria. Ainda, requeiro as seguintes informações, compreendendo os anos de 2020 e 2021: a) Valores gastos com serviços de manutenção; b) Valores gastos com compra de material para manutenção; c) Os locais onde foram realizadas as manutenções; bem como, quais serviços foram executados; e, d) Informar também, quais são os próprios públicos pertencentes efetivamente ao município e quais são locados?
Autor: Danilo da Saúde
Texto Integral: Texto Integral
Redação Final: Texto Integral
Deliberações em Plenário
03/03/2022 - 4ª Sessão Ordinária / 1ª Sessão Legislativa / 20ª Legislatura [Expediente]
Sim: 13
Resultado: APROVADO COM ADENDOS
21/02/2022 - 3ª Sessão Ordinária / 1ª Sessão Legislativa / 20ª Legislatura [Expediente]
Resultado: ADIADO
14/02/2022 - 2ª Sessão Ordinária / 1ª Sessão Legislativa / 20ª Legislatura [Expediente]
Resultado: ADIADO
Tramitação
Em Tramitação? Não Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual

Data: 04/03/2022 Origem: Departamento Legislativo
Destino: Externo - Outros
Proposição encaminhadas aos destinatários
Prazo: 05/03/2022

Histórico de Tramitações

Data: 04/03/2022 Origem: Departamento Legislativo
Destino: Departamento Legislativo
Proposição aprovada
APROVADO COM ADENDO
Data: 22/02/2022 Origem: Plenário
Destino: Departamento Legislativo
Adiada discussão e votação
Data: 17/02/2022 Origem: Departamento Legislativo
Destino: Plenário
Incluído na pauta do expediente
Data: 15/02/2022 Origem: Plenário
Destino: Departamento Legislativo
Adiada discussão e votação
Data: 10/02/2022 Origem: Departamento Legislativo
Destino: Plenário
Incluído na pauta do expediente
Data: 09/02/2022 Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Departamento Legislativo
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica M1359289247/20645 incorporada como matéria principal em 09/02/2022 às 15:50

Consulta gerada em 07/07/2022 às 04h46m
| Versão 3.2 | O sistema OpenLegis é licenciado sob os termos da GNU General Public License, conforme publicado pela Free Software Foundation.
Desenvolvimento OpenLegis
Câmara Municipal de Marília - SP
Rua Bandeirantes, 25 - Centro | CEP: 17501-090
Fone: (14) 2105-2000 | Fax: (14) 2105-2000
https://www.marilia.sp.leg.br
Top