Edital de Audiência Pública nº 15 de 18 de setembro de 2019

Identificação do Documento
Tipo: Edital de Audiência Pública Número: 15/2019
Data: 18/09/2019 Protocolo: -
Assunto: Audiência Pública do dia 2 de outubro de 2019 às 19:00hs, ocasião em que haverá debates a respeito da retomada de estudos e análise do impacto para elaboração e implantação do Plano de Carreira do Magistério, e outros assuntos mencionados no Requerimento 915/2019.
Interessado Presidência
Texto integral: Texto integral
Matéria Vinculada
Matéria Data Descrição Arquivo
REQ-915/2019 19/07/2019 Solicitando a convocação do Secretário Municipal da Educação – Sr. Helter Rogério Bochi para a realização de uma audiência pública, de acordo com os termos do Artigo 32, XIII do Regimento Interno e em consonância com o Artigo 86 da Lei Orgânica do Município (LOM), com participação das autoridades públicas e profissionais do magistério público da Educação básica e ainda, com os membros da Comissão de Estudos Sobre o Plano de Carreira do Magistério; para que compareçam presencialmente a esta Casa de Leis, visando promover debates, de forma transparente e com ampla discussão, sobre a retomada de estudos e análise do impacto para a elaboração e implantação do "Plano de Carreira do Magistério" no município. Objetivamos que todos os profissionais do magistério, assim compreendidos os que desenvolvem atividades de docência ou de suporte à docência, sejam abrangidos por digno plano de carreira e remuneração.
Autoria: Luiz Eduardo Nardi
Outras Informações
Em Tramitação? Sim
Documentos Acessórios
Tipo: Ata   -  Descrição: ATA AUD PÚBLICA MAGISTÉRIO
Data: 30/10/2019   -  Autoria: Câmara Municipal de Marília

Consulta gerada em 08/04/2020 às 14h08m
| Versão 3.2 | O sistema OpenLegis é licenciado sob os termos da GNU General Public License, conforme publicado pela Free Software Foundation.
Desenvolvimento OpenLegis
Câmara Municipal de Marília - SP
Rua Bandeirantes, 25 - Centro | CEP: 17501-090
Fone: (14) 2105-2000 | Fax: (14) 2105-2000
https://www.marilia.sp.leg.br
Top